MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Colete: o poder da terceira peça

Publicada em 22/11/2019
Colete: o poder da terceira peça | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

por Janine Pinto
Estilista colaboradora

 

O colete é uma peça curinga que pode ser usada em qualquer estação - basta você adaptar o seu jogo de sobreposições.

Seja qual for o seu estilo - casual, ou sofisticada, com toda certeza tem um colete perfeito para você, desses que vai viver por muitos e muitos anos no seu closet. São peças muito versáteis e podem adicionar ao seu look aquela informação de moda que faltava pra dar um up no seu visual. Desde as clássicas opções em alfaiataria, passando pelos mais curtinhos com propostas mais atuais e,  até os mais longos.

 

Dicas

*Funcional e complementar- os coletes em jeans são dos mais vistos por aí, mas você pode contar também com modelos de pegada utilitária e muitos bolsos e com o mood militar, estampa camuflada ou tons em verde musgo e caqui. Combine seu colete jeans mais pesado com produções mais delicadas, peças mais leves e visual mais romântico.

*Os coletes mais formais, aqueles tradicionais de looks de alfaiataria, também voltaram com tudo em conjuntinhos. Para quebrar a sobriedade da produção e propor um visual cool, vale investir em tênis , chapéus ou outros acessórios moderninhos.

*Quer dar um levante real oficial na sua produção? aposte num colete ousado, como os de cor neon,  ou brilho metalizado, texturas, plumas. Pense que essas peças  com identidade abrem muitas possibilidades, só depende de como você coordena com outros elementos. Um colete ´diferentão´ levanta um look camisa branca + jeans ou, ainda,  pode ser a ´cereja do bolo´.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br