MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cpers monta acampamento na Praça da Estação e fará caminhada pela Sete

Publicada em 22/11/2019
Cpers monta acampamento na Praça da Estação e fará caminhada pela Sete | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Grupo está reunido, desde ontem, no local

Desde ontem, professores e alunos das escolas estaduais, que estão em greve, desde segunda-feira, contam com um espaço fixo, montado na Praça da Estação, para receber a categoria e prestar esclarecimentos para a população sobre o motivo da manifestação. O local é chamado de Acampamento da Resistência. Assim que estabelecido o espaço, foi apresentado um teatro por alunos da Escola Estadual de Educação Básica Professor Justino da Costa Quintana e uma apresentação musical por integrantes da Arnaldo Faria.

Conforme a presidente do 17º Núcleo do Cpers, Delcimar vieira Delabary, o local foi viabilizado pelo Núcleo e é coordenado pelo comando de greve em Bagé. Segundo ela, nesta sexta-feira, a partir das 7h45min, o grupo irá se reunir na Praça de Esportes e, logo após, fará uma caminhada pela avenida Sete de Setembro. “Iremos parar na Coordenadoria Regional de Educação, para entregar um documento ao coordenador”, disse.

Delcimar adianta que, no dia 26 de novembro, irá acontecer uma Assembleia Geral da categoria , às 13h30min, na Praça da Matriz, em Porto Alegre. De Bagé, aliás, sairá um ônibus da frente da sede do 17º núcleo, às 23h50min. Também devem integrar o grupo, pela região, caravanas de Dom Pedrito e Caçapava do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br