MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb realiza Dia D de Prevenção à Saúde do Trabalhador

Publicada em 22/11/2019
Daeb realiza Dia D de Prevenção à Saúde do Trabalhador | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação ofereceu serviços como vacinação

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) teve, ontem, um Dia D de Prevenção à Saúde do Trabalhador. A iniciativa, realizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), ofereceu uma programação voltada aos funcionários da autarquia e contou com o apoio da Urcamp, Secretaria de Saúde Atenção à Pessoa com Deficiência, Serviço de Atenção Integral à Sexualidade (Sais), Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (Sesc), Corpo de Bombeiros e Óptica Mais Você.

O evento iniciou com uma atividade alusiva ao Novembro Azul. Os alunos do curso de Enfermagem da Urcamp, coordenados pela professora Sheila Tavares, realizaram uma palestra sobre cuidados com a saúde, principalmente em relação à prevenção do câncer de próstata.

As atividades seguiram pela manhã com vacinação, exames, teste de visão e orientação de higiene bucal. Na parte da tarde, aconteceu um exercício de simulação de incêndio, com evacuação do prédio do Daeb. "O nosso evento teve muita adesão dos colegas. É extremamente importante a realização desse tipo de programação, pois a saúde e segurança do trabalhador é algo que as empresas devem sempre prezar", destaca Eduardo Minotto, presidente da Cipa do Daeb.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br