MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Novidades de Beleza

Publicada em 22/11/2019
Novidades de Beleza | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Vult lança produto multifuncional  

O glitter é uma tendência que veio para ficar e está em alta em qualquer época do ano. Para a finalização da maquiagem dos olhos, boca e rosto. Aplicação simples que, segundo a marca, combina praticidade e acabamento profissional. Disponível em quatro tonalidades. Preço sugerido R$ 19,30.

 

Eudora traz batom com 18h de efeito

A evolução do batom líquido’: Glam Matte Tint é a nova linha da marca, que conta com produtos de efeito duradouro. Acabamento mate, alta cobertura em apenas uma passada e que o efeito tem duração de 18 horas, sem retoque. 

 

Natura lança Fluído Protetor para cabelos

Pela primeira vez, a linha Natura Ekos Buriti traz produto para proteger os fios dos danos provocados pelo sol, água do mar e piscina. Tem textura levinha e pode ser usado antes e durante a exposição solar.

 

Novo sérum facial

Para tratamento da pele do rosto, colo e pescoço com textura em creme e enriquecido com aminoácidos e vitamina B3, ele é ideal para fortalecer, sustentar e hidratar a região tratada. Após a primeira aplicação já é possível sentir a pele mais fortalecida e iluminada.

 

Colgate Luminous White

O lançamento é um creme dental com carvão ativado.  Com sua tecnologia poderosa de remoção de manchas, o creme dental proporciona o branqueamento dos dentes, promovendo assim um sorriso visivelmente deslumbrante.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br