MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Plano Regional do Turismo será revisado e atualizado na segunda-feira

Publicada em 22/11/2019

O Plano Regional do Turismo do Pampa Gaúcho, elaborado pela Associação Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur), será posto em revisão no dia 25, com a participação de técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e representantes dos 11 municípios que compõem a região turística do Pampa.
O encontro inicia às 8h30min, no Salão de Atos da Urcamp. O evento é aberto ao público, mas os interessados devem realizar a inscrição antecipadamente e confirmar presença através do e-mail apatur.rs@gmail.com. “Vamos fazer uma avaliação do plano, o que foi feito desde então, o que ainda precisa ser feito e possíveis adequações necessárias para o plano”, destaca a presidente da Apatur, Clori Peruzzo.
A Secretaria Municipal do Turismo do Rio Grande do Sul deu início, em janeiro de 2014, ao trabalho para elaboração dos Planos de Desenvolvimento Regionais de Turismo, por meio de oficinas de planejamento participativo e integrado, realizadas em cada território das regiões turísticas do Estado, em consonância com o Plano de Desenvolvimento do Turismo 2012-2015.
O Plano Regional do Turismo da Região Pampa Gaúcho foi construído de forma cooperativa, em de dezembro de 2014, traçando um Plano de Ações do Turismo, visando a competitividade do destino. Agora, este material será revisto e atualizado, reunindo representantes de Aceguá, Bagé, Caçapava do Sul, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra, Lavras do Sul, Pedras Altas, Pinheiro Machado, Piratini e Santana da Boa Vista, além de entidades ligadas ao turismo e desenvolvimento na região.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br