MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 23/11/2019

A Colonial
A partir de agora, a loja passa a funcionar em horário especial de Natal, com funcionamento aos sábados. Até dia 21 de dezembro, a loja do bairro das Laranjeiras funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, e aos sábados, das 9h às 12h e das 15h às 18h.

Quitanda Restaurante
Para quem curte uma boa música aliada a uma boa gastronomia, não deve esquecer de visitar o Quitanda. Nas quintas, sextas-feiras e sábados tem música ao vivo, a partir das 21h. Todas as quintas-feiras, tem a tradicional "noite dos risotos", onde qualquer risoto do cardápio fica R$ 25 (até mesmo o de cordeiro, frutos do mar ou camarão com limão). Reservas pelo 999 053 118.

Panvel
A rede de farmácias Panvel lança a sua primeira linha vegana de maquiagem, Panvel Make Up Vegan, especialmente formulada com até 75% de matérias-primas de origem vegetal como frutas, algas marinhas e manteiga de karité. Naturais, cruelty free e de alta performance, os novos produtos têm propriedades hidratantes, antioxidantes, nutritivas e firmadoras. A linha é livre de parabenos, silicone e sulfatos. O mix reúne quatro lançamentos já disponíveis para compra: batom Matte em lápis, lápis delineador para lábios, lápis duo delineador para olhos e lápis delineador para sobrancelhas.

Fitness Move Academia Feminina
Para quem quer perder medidas, tonificar os músculos e aumentar a saúde e vitalidade, a academia oferece diversas modalidades de exercícios como ginástica localizada, step local, treinamento funcional, musculação, personal trainer, kangoo jumps, grupo de corrida, HIIT. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 14h às 21h, na avenida Sete de Setembro, nº 728.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br