MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Curtas

Publicada em 23/11/2019

Jogos do futebol amador
Com o fim dos 60, a partir deste sábado, o Máster 50 será às 16h. Pela última rodada do returno da segunda fase, jogam Hulha Negra x Nacional (campo sete), São Pedro x São Martim (dois) e Gente Bem x Grêmio (três). Pelo Torneio Paralelo, última rodada, Caixeiral x Caieira (quatro), Amigos do Arco x Aimoré (cinco) e Palmeiras x Brasil (um). O Caixeiral já é matematicamente campeão.No domingo pela manhã tem os jogos de ida da semifinal do Máster 35. Às 9h, segunda divisão, Caieira x Real Stand (três) e Vasco x Camilo Gomes (dois). Às 11h, primeira divisão, São Pedro x 2º Independente (dois) e Industrial x Guarani (três). No Paralelo 35 A/B, o Arvorezinha foi o campeão.
Adiada inauguração da quadra no Militão
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) informa que a inauguração da quadra poliesportiva no Militão, que aconteceria neste domingo, foi transferida para uma nova data a ser confirmada.
Copa Brasil de Arrancadas tem etapa
Neste domingo, acontece a terceira etapa da 2ª Copa Brasil de Arrancadas. O evento acontece na pista do Camping Modelo. Os treinos começam às 10h. As largadas, a partir do meio-dia. O evento da Prefeitura de Bagé e Associação Bageense de Motociclismo (ABM).
Academia Sports Center é destaque no Dores Open Karatê
A Academia Sports Center competiu, no final de semana, no Dores Open Karatê, em Santa Maria, com 12 participantes, sob o comando da professora Paola Garcia. No katá feminino, cinco a nove anos, Ana Clara Barbieri conquistou medalha de ouro. No kumitê masculino, sub-12 (-40kg), Henry Dutra (ouro), Robson Borges (prata) e Matheus Rodrigues (bronze). Kumitê masculino, 10/11 anos (+40kg), João Vítor Barbieri (bronze). No especial kumitê sênior, acima de 18 anos (-60 kg), Sulliwan Freitas (ouro). Masculino open 18 anos e acima, Sulliwan Freitas (bronze). E no kumitê masculino, 12/13 anos (+50kg), Nathan Borba (prata).
Cantegril promove Libertadores da América BST Serigrafia
O Departamento de Futebol do Cantegril Clube, sob o comando de Roger Garcia, realiza, neste sábado, o Torneio Libertadores da América BST Serigrafia. Os jogos acontecem das 9h às 16h. Ao todo, são 60 jogadores, divididos em seis times, denominados Olímpia, Cerro Porteño, River Plate, Boca Juniors, Peñarol e Nacional-URU. Haverá praça de alimentação, com a cerveja Doble Chapa e Mr. Broa Burguer. O evento conta, também, com os patrocínios de BST Serigrafia; ASM Esportes e Inove Comunicação Visual.
Circuito Pedal do Sesi chega a Bagé
A Rainha da Fronteira será uma das nove cidades gaúchas a receber o 1º Circuito Pedal Viva Bem Faça Melhor Sesi. O evento será neste domingo, a partir das 9h, com saída do Círculo Militar, e tem como propósito o bem-estar e saúde. A expectativa é reunir cerca de 250 pessoas. Os primeiros 100 cadastrados recebem camiseta e uma placa de identificação para a bicicleta. As inscrições estão disponíveis no link www.sesirs.org.br/evento/.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br