MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Dallé Construtora realiza Black Day

Publicada em 23/11/2019
Dallé Construtora realiza Black Day | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Los Moros de La Invernada: empreendimentos serão vendidos com descontos especiais somente neste sábado

Para quem busca garantir o sonho da casa própria, esse final de semana será especial. Acontece, neste sábado, o Black Day Dallé, que oferece descontos imperdíveis na compra de unidades de três dos empreendimentos mais badalados da construtora: Condomínio Cidade Jardim, Los Moros de La Invernada e o grande lançamento de 2019, La Esperanza de La Patria Gaucha.

Conforme explica a engenheira civil Danielly Medeiros Giudice, responsável pelo setor de Qualidade e Marketing da Dallé Construtora, durante a manhã e a tarde deste sábado, três imobiliárias credenciadas participam do plantão de vendas. São elas: Novolar, Predial Gaúcha e Wild Imóveis. “A equipe da Dallé Construtora vai atuar no suporte das equipes das imobiliárias, redigindo os contratos dos interessados em adquirir um dos imóveis. É uma oportunidade imperdível de fechar negócio com ótimo desconto”, afirma.

Empreendimentos para escolher

Estarão disponíveis para aquisição unidades do condomínio Cidade Jardim, de dois dormitórios, localizado na zona Norte da cidade. A estrutura do condomínio conta com dois salões de festas, três piscinas (duas para adultos e uma infantil), quiosques com churrasqueira, playground, pórtico com guarita e portaria 24 horas.

Já o empreendimento Los Moros de La Invernada, batizado em homenagem à famosa estância uruguaia que cria cavalos crioulos, conta com quatro torres (cada uma batizada em homenagem a um equino premiado), localizadas em zona central. Os apartamentos contam com dois quartos, sendo uma suíte, com 60 metros quadrados (m²), com churrasqueira. Os apartamentos do último andar contam, também, com lareira. Além disso, o complexo conta com salão de festas e edifício garagem, com vagas de estacionamento para todos os apartamentos.

Já o La Esperanza de La Patria Gaucha, lançado em setembro, está situado a 100 metros da avenida Santa Tecla. Com área total de 10 mil metros quadrados (m²), o residencial conta com oito torres de quatro andares, com 16 apartamentos cada. Dalé destaca que um dos diferenciais do projeto é o número de dormitórios: o projeto prevê três quartos, sendo um deles suíte em um apartamento de 68 m², com banheiro social, cozinha americana e sala de estar, com atenção à orientação solar.

Na área comum, o projeto conta com piscina, playground, salão de festas, parrilla, câmeras de videomonitoramento, quadra poliesportiva, jardim e vaga de estacionamento para todas as 128 unidades.

A Novolar funciona na General Osório, nº 1.219; a Predial Gaúcha está localizada na Carlos Mangabeira, nº 37, e a Wild Imóveis também fica na General Osório, nº 1.089. As três imobiliárias credenciadas irão atuar em plantão durante a manhã e tarde deste sábado.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br