ANO: 26 | Nº: 6494
23/11/2019 Segurança

Decrab/Bagé apreende 40 bovinos e prende um homem em Gravataí

Foto: Divulgação

Animais podem ser objeto de furto
Animais podem ser objeto de furto

Policiais da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab/Bagé), com apoio da Brigada Militar e da Delegacia de Homicídios de Gravataí, realizaram diligências no município de Gravataí, na manhã de sexta-feira. Durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, foram recolhidos 40 bovinos e um homem foi preso.

Segundo divulgado, o trabalho ocorreu após investigação policial realizada pela Decrab/Bagé, que apura crimes de abigeato e comércio de carne sem procedência e imprópria para o consumo humano. Duas propriedades rurais foram inspecionadas, assim como um estabelecimento comercial - neste, conforme informado pelos policiais, foi apreendida carne sem procedência. Nas propriedades rurais os 40 bovinos não tinham procedência comprovada.

Um dos investigados era dono do mercado e também de uma das propriedades rurais onde ocorreu apreensão de gado, motivo pelo qual foi preso em flagrante delito, acusado pela venda de carne sem procedência comprovada e imprópria para o consumo humano.

Os policiais acreditam que os animais sejam objeto de furto.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...