MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Preparador físico Mariel Mees retorna ao Guarany

Publicada em 23/11/2019
Preparador físico Mariel Mees retorna ao Guarany | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Profissional estava no Barra-SC

A diretoria alvirrubra definiu o integrante que faltava para finalizar a comissão técnica para a Divisão de Acesso 2020. O nome escolhido para preparação física foi o de Mariel Mees, que volta a trabalhar no clube, após passagem pelo Barra, de Santa Catarina. O profissional trabalhou, no Estrela D'alva, na pré-temporada e até a quarta rodada da Terceirona. Depois, transferiu-se para o time catarinense. "É muito gratificante retornar para o Guarany e também a cidade de Bagé, que me recebeu muito bem na campanha do acesso. Agradeço ao treinador Vanderson, ao presidente Tato e demais diretores pela confiança. Espero ajudar o clube em nossos objetivos traçados nessa competição que já tive experiência em participar em 2018. Considero umas das mais difíceis desse nível no Brasil, pela grandeza e pela tradição dos clubes participantes", ressalta. Assim, Mariel se junta ao técnico Vanderson Pereira, o auxiliar Jé, o preparador de goleiros Fabrício Brum e o massoterapeuta Mala.
Em relação a jogadores, o Guarany tem nove reforços divulgados: Diego Rocha (zagueiro); Sérgio Carvalho, Bruno Bêra, Cristian da Silva e Miguel Baggio (volantes); Willian Ribeiro (meia); Dill, Janderson e Paulo Henrique (atacantes).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br