ANO: 26 | Nº: 6528
23/11/2019 Cidade

The Old Friends acontece neste sábado

Foto: Tiago Rolim de Moura

Evento, no Clube Cantegril, terá renda revertida à Liga Feminina de Combate ao Câncer e em prol da reestruturação da Capela São José
Evento, no Clube Cantegril, terá renda revertida à Liga Feminina de Combate ao Câncer e em prol da reestruturação da Capela São José
A tradicional festa The Old Friends, pautada pela beneficência, terá sua nona edição neste sábado, a partir das 22h, no Clube Cantegril. Organizado pelo jornalista e leiloeiro Nando Farinha, o evento terá a renda revertida à Liga Feminina de Combate ao Câncer e em prol da reestruturação da Capela São José. O espaço sedia uma série de encontros e formações da Diocese, como o Eterna Semente, Emaús, Nazaré e Bodas de Caná. Os ingressos serão vendidos somente até o meio-dia. Os pontos de venda são os seguintes: Óptica Bagé; Óptica Visual e Loja Chilli.
A programação será aberta às 22h, com um coquetel, oferecido pelos patrocinadores. Em relação aos shows, a organização prevê a abertura com o Quinteto Clave. Trata-se do Trio Clave, com reforços de Ricardo Belleza e Flávio Negrão. Na sequência, o DJ Favorino Collares assume a pista por uma hora. Depois, é a vez da banda Táxi Driver, com a parceria de Juneco. Em seguida, Favorino retorna para mais uma hora. A terceira banda será o Som da Cor, com participação de Rodrigo Thompson Flores. Por fim, Favorino volta pela terceira vez para encerrar a noite.
Em entrevista anterior ao Jornal MINUANO, Nando adiantou que já foram definidas as entidades beneficiadas com a próxima edição da festa, em 2020, ainda sem data definida: Caminho da Luz e Pediatria da Santa Casa de Caridade. Nas últimas duas edições beneficentes da The Old Friends, foram entregues R$ 23 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e R$ 20 mil para pintura do Hospital Universitário, mantido pela Fundação Attila Taborda. A The Old Friends surgiu em 1998, idealizada por Nando Farinha. Após 17 anos, a festa foi retomada em 2018, já com caráter beneficente.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...