MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de tráfico de drogas é preso pela BM

Publicada em 25/11/2019
Acusado de tráfico de drogas é preso pela BM | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Drogas, relógios, celulares, dinheiro (inclusive Pesos Uruguaios) foram apreendidos

Um homem de 38 anos foi preso, por agentes da Brigada Militar, no início da tarde de sábado, na rua Coronel Tomaz Pereira, bairro Santa Flora, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com os agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, durante patrulhamento, eles receberam a informação de que, no local, estaria ocorrendo a venda de entorpecente. A guarnição encontrou, nas proximidades, um suspeito, que no momento da abordagem estava consumindo um cigarro de maconha. O suspeito informou que teria comprado a droga em uma residência.  
Segundo os policiais militares, ao chegarem na casa, o acusado foi detido. No imóvel, de acordo com o boletim de ocorrência, havia uma porção de maconha pesando 7,36 gramas, uma porção de crack já fracionada para a venda pesando 20,39 gramas,  R$ 841,50 em dinheiro, 10 relógios de cores e marcas variadas, 50 pesos uruguaios, um tablet, dois telefones celulares, um canivete, dois botijões de gás, uma panela elétrica, um HD externo, um cabo USB, um rolo de papel alumínio e um rolo de papel filme.

Após a apreensão do material, o acusado foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado e, após, encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br