MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Urcamp realiza o primeiro vestibular para curso em EAD

Publicada em 26/11/2019
Urcamp realiza o primeiro vestibular para curso em EAD | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Instituição oferece vagas em 21 graduações

O jovem Guilherme Deble Gonçalves entrou para a história da Urcamp, ontem, ao realizar a primeira prova de redação para acessar um curso de graduação, na modalidade de Ensino a Distância. A avaliação ocorreu na sala do Núcleo de Ensino a Distância (NEAD), dentro do prédio central,em Bagé. Ele escolheu o curso Jornalismo para cursar.
"Essa modalidade vai me facilitar muito. O presencial é maravilhoso, mas o EAD da Urcamp é diferenciado, pois eu posso estar aqui dentro da Instituição e utilizar toda essa estrutura que ela me oferece", justifica.
As inscrições para o vestibular, no módulo de Ensino a Distância (EAD), aliás, acontecem através do site https://ead.urcamp.edu.br/ e, assim como no presencial, são gratuitas. A pró-reitora de Ensino, Virgínia Dreux, conta que a Instituição está 'orgulhosa' em poder oferecer um EAD com nota 5, conceito máximo do Ministério da Educação. "A gente tem outros alunos matriculados, mas o Guilherme veio fazer a primeira prova aqui e, para nós, isso é um marco. As inscrições estão abertas desde o dia 21 de novembro e os vestibulares nessa modalidade são sempre agendados", detalha.
Nesses processos, o candidato ainda pode contar com uma série de benefícios, através de descontos, classificados dessa forma: Enem = 10%; Funcionários públicos = 10%; Funcionários de empresas conveniadas com a Urcamp = 10%; Egressos (ex-alunos) = 15%; Transferência de outras Instituições = 15%. Interessados podem agendar a avaliação, em Bagé, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 18h às 21h, e, aos sábados, das 9h às 11h.
Mas a pró-reitoria de Ensino alerta que ainda haverá o Vestibular em EAD Top 30, onde os 30 primeiros colocados obterão descontos importantes no primeiro semestre. Para quem deseja se enquadrar nessa modalidade, o vestibular acontece junto com o presencial, no dia 8 de dezembro, nas dependências da Urcamp.

Cursos oferecidos na modalidade de Ensino a Distância

Administração

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Ciências Contábeis

Engenharia de Produção

Gestão de Ambiental

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

Gestão Financeira

Gestão Hospitalar

Gestão Pública

Jornalismo

Letras

Logística

Marketing

Pedagogia

Processos Gerenciais

Publicidade e Propaganda

Formação Pedagógica - Letras

Formação pedagógica- Pedagogia

Serviço Social

Tecnólogo em Agronegócios

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br