ANO: 26 | Nº: 6589
27/11/2019 Segurança

Delegada indicia dois homens por morte ocorrida em Aceguá

Foto: Divulgação

Vítima foi encontrada amordaçada e alvejada com mais de 30 disparos
Vítima foi encontrada amordaçada e alvejada com mais de 30 disparos
A delegada Daniela Barbosa de Borba, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, remeteu ao Judiciário o inquérito policial que apurou as circunstâncias da morte de Brayan Douglas Argenta Leite, 24 anos. Dois homens foram indiciados pelo crime ocorrido no dia 4 de dezembro de 2018.
A vítima foi encontrada na tarde do dia 4 de dezembro, às margens da estrada do Espantoso, distante cerca de dois quilômetros da BR-153.
Segundo o registro de ocorrência, a Brigada Militar chamou o inspetor titular da Delegacia de Polícia Civil de Aceguá para ir até o local, no dia do fato. Ainda segundo informado, os agentes encontraram a vítima já sem vida, amordaçada, com os braços e pernas amarrados e com diversas perfurações de tiros pelo corpo. No inquérito, de acordo com a delegada, consta que a vítima, em necropsia, tinha cerca de 31 ferimentos de arma de fogo.
Daniela indiciou dois indivíduos por homicídio qualificado e organização criminosa. “Demais diligências pendentes serão documentadas e remetidas em breve ao poder Judiciário”, explica. Ela ainda acrescenta que os indiciados já estão presos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...