MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria de Educação realiza sorteio público, amanhã, de vagas em Escolas Cívico-Militares

Publicada em 27/11/2019

Amanhã, dia 28 de novembro, acontece o primeiro sorteio público para o preenchimento de vagas para alunos que desejam ingressar no modelo cívico-militar, implantado em duas escolas da rede municipal de ensino de Bagé.
A Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional realizou processo de seleção, com lançamento de edital público e inscrições, conforme as vagas e as disposições previstas no documento. "Realizamos as inscrições para o preenchimento das vagas previstas no edital, houve somente um caso em que o número de inscritos superou o número de vagas e, para este caso, será realizado sorteio público", explica a secretária Adriana Lara. Este foi o caso das inscrições para o 6º Ano da EMEF São Pedro. Para os demais anos, tanto desta instituição como da EMEF João Severiano, não será necessário realização de sorteio, visto que o número ofertado vai atender a demanda de inscrições.
Para o sorteio é necessário que os pais e/ou responsáveis pelo candidato devem estar presentes para a confirmação da vaga. Conforme previsto no edital, o sorteio público acontece no dia 28, às 19h, no Auditório da EMEF São Pedro.

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br