MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atletas do BBC participam do Sul-Brasileiro de Seleções

Publicada em 28/11/2019
Atletas do BBC participam do Sul-Brasileiro de Seleções | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Luan Ribeiro Pinto será pivô na sub-17

Dois jogadores do Bagé Basquetebol Clube (BBC) foram convocados para jogarem o Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções, que acontece em Brusque (Santa Catarina), entre hoje e sábado. Pela seleção gaúcha sub-15, a equipe bajeense será representada pelo armador Guilherme Gomes, que encerrou a temporada como o melhor cestinha – 601 pontos – entre todas as categorias. E na sub-17, o representante do BBC será o pivô Luan Ribeiro Pinto, que levou o prêmio individual de melhor média de pontos por jogo.
Participam as seleções do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo (convidada). "As convocações mostram os resultados do BBC no trabalho de base. Ambos vão como protagonistas em suas categorias. Saliento, também, o trabalho social, visto que o jovem Luan é oriundo de ações do projeto", destaca o vice-presidente do BBC, Paulo Thompson Flores.
As ações do BBC contam com patrocínio do Grupo Dallé, Supermercados Nicolini, Óptica Bagé, Unimed, Unicred e Agafarma da Tupy; apoio da Loja Parceria, Tterrasul e parceria com as prefeituras de Bagé e Candiota.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br