MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Benfica fica em terceiro no Torneio do Bem

Publicada em 28/11/2019
Benfica fica em terceiro no Torneio do Bem | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Competição ocorreu em Santana do Livramento

A equipe de futsal feminino do Benfica encerrou o Torneio do Bem, realizado em Santana do Livramento, com a terceira posição. Participaram 12 equipes, sendo três de Bagé: Benfica, Renovação e Gladiadoras. O time também ficou com o troféu de goleira menos vazada, com Naty. Na primeira fase, o Benfica venceu o Renovação (2 a 0) e o Vitélio (1 a 0) e empatou com o Milan (1 a 1). Nas quartas, venceu o 100Noção (1 a 0). Na semi, perdeu para o Fênix (2 a 1). E na disputa pelo terceiro lugar, superou o Vitélio nos pênaltis.
Com presença da torcida, a participação foi viabilizada mediante apoio de BR Barber Shop; vereadores Elidiane Lobato e Omar Ghani; Sorrifarma; Família Campos; Espaço de Dança Elidiane Lobato e Nutricionista Bruna de Leon. A equipe foi composta pelo treinador Pierre Campos, a auxiliar Brenda Lima e as jogadoras Karen, Josuelen, Franciele, Thais Leseux, Thais Silveira, Veve, Dudah, Naty, Gabrielli, Carol, Clei e Lidiane.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br