ANO: 25 | Nº: 6459
28/11/2019 Esportes

Reunião definirá últimas contratações do Bagé para Divisão de Acesso

Foto: Antônio Rocha

Fernandinho é um dos nomes a ser definido
Fernandinho é um dos nomes a ser definido
Com 18 reforços confirmados, o Bagé está próximo de fechar o grupo de jogadores que começarão a pré-temporada, em janeiro, para a Divisão de Acesso. Neste sábado, o presidente Rafael Alcalde, o diretor executivo Rodrigo Trindade e o técnico Badico se reunirão para alinhavar as últimas peças que ainda faltam para que o clube, ao menos, comece o trabalho. A prioridade, a partir de agora, é por mais um goleiro, dois laterais e dois meias.
Além disso, possíveis renovações de jogadores que vestiram a camisa do clube, na Copa Seu Verardi, também serão colocadas em pauta na reunião. Dentre os nomes, o que gera mais expectativa é em relação ao meia Fernandinho, que completou, em outubro, 10 anos como jogador profissional do Bagé. O camisa 10 jalde-negro, inclusive, foi tema forte, nos últimos dias, nos bastidores esportivos da cidade. Contudo, a direção garante que o atleta está nos planos do clube para 2020.
Outros que também ainda não tiveram o futuro definido são os zagueiros Ilson e Emílio e o centroavante Léo Bahia. Por sua vez, o goleiro Guilherme Medina retornou ao São Paulo de Rio Grande para a disputa da Divisão de Acesso. Vale lembrar que ele jogou a Copinha pelo Abelhão sob empréstimo.
Até o momento, o Bagé tem 18 jogadores confirmados para 2020: Vandré (goleiro); Sílvio Carrasco, Júnior Sergipano, Wendell e André – pós-Gauchão (zagueiro); Moisés Baiano, Edson Magal, Matheus Damasceno, David e Vítor (volantes); Cris Magno e Raphinha (meia); Wallan Luan, Dionas, Vinícius, Hyantony, Fidélis e Welder – pós-Gauchão (atacantes). Em termos de comissão técnica, Badico prossegue como treinador, com Sílvio Rogério como auxiliar técnico. Na preparação física, Rafael Fernandes, e na preparação de goleiros, Sandro Islabão. Tiago Pasini será o analista de desempenho e Alexandre Dutra, o roupeiro.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...