MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 29/11/2019

Campanha nacional #EuValorizo
Segue até 30 de novembro, em todo o Brasil, a campanha #EuValorizo. O abaixo-assinado tem o objetivo de respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em todo o Brasil, e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio (CNC), Federações, Sindicatos, Sesc e Senac. O Sistema Comércio oferta cursos profissionalizantes, oferece atrações culturais ou dá acesso a ações de saúde e qualidade de vida e na defesa e representação dos empresários com Comércio de Bens, Serviços e Turismo. Ao assinar o documento, cada brasileiro ajuda a garantir a continuidade de um trabalho que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias. A petição pública está disponível em todas as Unidades Sesc e Senac, no site da Fecomércio-RS (www.fecomercio-rs.org.br) e também pode ser acessada diretamente pelo link www.valorizaobrasil.com.br/#.

Sicredi Fronteira Sul
Em relação à nota publicada na edição de ontem, onde lê-se Sicredi Zona Sul RS, na verdade é Sicredi Fronteira Sul. A Zona Sul é a região que abrange Pelotas e municípios do entorno. Já a Fronteira Sul é responsável pelos municípios da região da campanha. Mas a promoção “Use e Ganhe Visa” é válida para todas as unidades da cooperativa. A cada compra a partir de R$ 10 no débito com o Cartão Sicredi Visa, o cliente pode receber até R$ 30 de volta na conta. Saiba mais e participe através do site da instituição financeira, no link da promoção.

Lojas Americanas
A Lojas Americanas promete uma Red Friday - versão própria da marca para a Black Friday - ainda maior em 2019, mobilizando suas mais de 1.580 lojas em todo o País. Para alcançar o maior número possível de consumidores, a companhia abrirá mais de 400 unidades à meia-noite do dia 29 de novembro, em todo o Brasil. Bagé é uma das cidades em que os clientes poderão conferir as promoções a partir da zero hora de hoje. Com um sortimento de até 60 mil itens e parcelamento diferenciado, a Red Friday proporcionará descontos em diversas categorias, como bomboniere, alimentos, bebidas, brinquedos, eletrônicos, informática, telefonia, games, utilidades domésticas, vestuário e outras. Além disso, para uma experiência ainda mais inovadora, a Ame, fintech e plataforma de negócios mobile, ampliará a oferta de cashback (parte do dinheiro de volta) em compras pagas pelo aplicativo Ame Digital. Os clientes que pagarem com Ame, nas lojas físicas, receberão, no mínimo, 10% do valor pago de volta, em 7 dias, e poderão aproveitar o saldo para compras futuras.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br