MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 29/11/2019

Interessante a crônica do nosso colaborador, o médico nefrologista e escritor Gerson Luís Barreto de Oliveira, intitulada Um anjo no Bianchetti. Vale a pena ver a forma como ele costurou o assunto e como ele faz voltarmos ao passado e vivermos aquele tempo na famosa lancheria da cidade.

Enquanto isso, a estilista Janine Pinto traz dicas sensacionais para comprarmos de forma consciente no Black Friday. Sempre com um humor ela reforça: "...não esqueçam que as férias estão bem próximas, quem não levar isto em consideração, corre o sério risco de passar o verão endividada, pagando pelo entusiasmo da Black Friday."

Na sessão de decoração, anunciamos que está aberta a temporada de piscinas da iGUi. Já que a chegada da estação mais quente do ano, provoca em que não tem, uma supervontade de ter piscina em casa, alimentamos o sonho de muitas pessoas que amam curtir o verão de forma intensa e também para aquelas que adoram reunir os amigos. Nossa reportagem foi buscar orientações com a iGUi que é líder mundial no segmento, fabricando as melhores opções para compartilhar com nossos leitores.

Pela primeira vez, nas páginas do Caderno Ellas, trazemos as novidades da Nory Boutique no que se refere ao espaço Kids & Teen. Mostramos que a loja multimarcas mais democrática da cidade agora investe em lindas coleções para o público infantil oferecendo a galerinha marcas alegres, modernas e divertidas. As propostas acabaram de chegar e já estão seduzindo mamães, dindas, vovós e titias, todas querendo vestir seus pequenos com peças atuais e cheias de personalidade. As fotos estão nas paginas centrais.

E mais culinária já pensada para o Natal, as top cinco marcas da loja Efeito, e ainda entrevistas, dicas de beleza e muito mais.

Boa leitura e bom final de semana!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br