MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

MDB de Candiota reforça posição da bancada contra pacote de Eduardo Leite

Publicada em 29/11/2019

Em nota encaminhada ao líder da bancada do MDB na Assembleia Legislativa, o diretório emedebista de Candiota reforça posição contrária ao pacote de medidas apresentado pelo governador Eduardo Leite, do PSDB. As propostas que tramitam no parlamento gaúcho alteram planos de carreira e salários dos servidores, motivando mobilizações da categoria.
A bancada do partido também emitiu nota oficial, destacando que ‘desde o protocolo do pacote do governo tem buscado compreender as propostas para unificar a posição de seus oito deputados’. “Da forma que foi encaminhada, não concordamos com a proposta que prevê alterações na carreira do magistério”, pontua o comunicado do MDB.
Os deputados emedebistas defendem ‘um profundo e amplo diálogo com os parlamentares e com a categoria, no sentido de aprimorar o projeto e deixá-lo atrativo para os professores’. “Pela importância e complexidade das matérias, entendemos ser necessário um prazo mais amplo para deliberarmos”, pontua.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br