ANO: 26 | Nº: 6590
29/11/2019 Segurança

Show de Michel Teló contará com segurança reforçada

Foto: Tiago Rolim de Moura

Coletiva de imprensa, ontem, detalhou como funcionará esquema de logística
Coletiva de imprensa, ontem, detalhou como funcionará esquema de logística
No sábado, Bagé irá receber o show nacional do cantor Michel Teló, em promoção dos 40 anos do Supermercados Nicolini. Para o evento, a agência Stratégia organizou, junto aos órgãos de segurança, um cronograma para garantir a segurança do evento. Na manhã de ontem, uma reunião o esquema foi repassado para a imprensa local, destacando todo o trabalho que será feito.
Conforme o major Maurício Homem da Brigada Militar, o efetivo será dobrado, recebendo reforços de policiamento de Santana do Livramento, Dom Pedrito, Candiota e Caçapava do Sul. “Como é um evento de grande magnitude, uma atração nacional, foi melhor a troca de local para garantir a segurança da comunidade. Acreditamos que Bagé irá receber caravanas de diversos municípios”, complementa.
Além do efetivo redobrado, a Brigada Militar contará com um caminhão de monitoramento, que foi utilizado há um mês, na Expofeira de Dom Pedrito. Segundo o major, é um veículo equipado com câmeras em uma haste, que visualiza os acontecimentos ao redor. A Plataforma de Observação Especial auxiliará na segurança do evento.

Trânsito
O secretário da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM), Luis Diego Soares, comunicou que o trânsito será organizado pelos agentes e o transporte coletivo irá ser realizado a partir das 12h de sábado, de 15 em 15 minutos. “O estacionamento também será monitorado, com espaços demarcados. A entrada será pela avenida Visconde de Ribeiro Magalhães e pela avenida Leonel Brizola. Os ônibus irão parar na frente destes locais”, ressalta. Ainda foi relatado que, pela Agrovila, o acesso será apenas para veículos de Urgência e Emergência, como ambulâncias, que também estarão no local.

Produção
Os produtores do evento, da agência Stratégia, Elisa Quintanilha e João Francisco Delgado, destacaram que o show é completo e contará com todo o equipamento da turnê nacional de Michel Teló. “É um evento gratuito, trazido pelos Supermercados Nicolini, com toda estrutura do show, praça de alimentação, estacionamento, organização e produção”, contou Delgado.
Elisa comenta que serão 20 comerciantes na praça de alimentação, que não tiveram que pagar pelo local. “Fizemos um sorteio de lugares, tudo organizado anteriormente para ser perfeito”, comunica a produtora.
O diretor de relacionamentos dos Supermercados Nicolini, Selmo Dias, relata que o show foi organizado há um ano. “É o último da turnê do Michel Teló. Nunca tivemos em Bagé um espetáculo dessa magnitude. É um presente do Nicolini para a comunidade da região. Sabemos que virão caravanas de Pelotas, Pinheiro Machado e Lavras do Sul”, acrescenta.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...