MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Top 5 marcas da loja Efeito

Publicada em 29/11/2019
Top 5 marcas da loja Efeito | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
1. ViX

A coluna top 5, desta semana, destaca peças clássicas da moda praia e outras opções disponível na loja multimarcas Efeito, que veste mulheres de classe, bom gosto e estilo. Gostou de saber de algumas marcas que separamos para vocês? Então, é só passar na loja, que fica na rua Bento Gonçalves e conferir.

1. ViX

As modelagens da moda praia e pós-praia da ViX trazem estampas exclusivas e os detalhes em ouro, pedras, couro, juta e cordas fazem da marca objeto de desejo entre as brasileiras mais bacanas e também estrelas internacionais. A marca pode ser encontrada nas melhores lojas de departamento dos Estados Unidos e nas boutiques descoladas do País, como a loja Efeito aqui, em Bagé, alcançando mais de 1.200 pontos de venda no mundo. Tendo como lema 'foco, atitude e trabalho' a ViX é chique e despojada.

2. Sofia By ViX

A marca jovem ligada à ViX consegue trazer as principais tendências de moda para o universo do swim, de forma divertida e ousada. Todas as peças possuem modelagens e prints exclusivas, onde cada detalhe é pensado para que você se sinta sexy, jovem e livre. A proposta é para que a consumidora possa  aproveitar cada momento, seja com os pés na areia ou nas movimentadas ruas da cidade.

3. Lenny

O lifestyle carioca é característica marcante das peças criadas pela estilista Lenny, que produz, além de biquínis e maiôs, moda pós-praia como roupas, bolsas e sapatos. Há mais de 25 anos, Lenny representa a moda praia brasileira nas Semanas de Moda do Rio de Janeiro e São Paulo. Seus desfiles costumam ser os mais desejados da temporada de Verão, se destacando pela presença de modelos renomadas como Giselle Bündchen, Naomi Campbell, Isabelli Fontana e Izabel Goulart.

4. UMA

A empresária de moda Leilah Kalil Castro  anunciou, há poucas semanas, que a loja passa a oferecer a nova coleção da Uma - marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal, que foca em produtos de qualidade, relações de trabalho justas e estética moderna.

5. Agali

As bolsas da Agali apresentam qualidade, sofisticação, caráter atemporal, material nobre, feito artesanalmente. As peças são trabalhadas com couro exótico, o manejo dessas peles é controlado pelo Ibama. A marca trata cada bolsa e acessório como único, isso porque todos os modelos são feitos à mão, com pouco uso de máquinas industriais e muito uso de mão de obra artesã. São acessórios para uma mulher bem sucedida, exigente e com opinião própria.

Esses produtos são comercializados nas melhores boutiques multimarcas do País, como a Efeito. Agora, é só passar na loja e conferir.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br