ANO: 25 | Nº: 6456
30/11/2019 Empreendedor

Banrisul oferece condições diferenciadas na Semana da Negociação e Orientação Financeira

Foto: Tiago Rolim de Moura

Agências de Bagé também estão disponíveis para negociação
Agências de Bagé também estão disponíveis para negociação
A rede de 516 agências do Banrisul de todo o País participará da Semana da Negociação e Orientação Financeira, promovida pelo Banco Central e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), de 2 a 6 de dezembro.
No período, o Banrisul irá oferecer condições diferenciadas para negociação de operações de créditos inadimplentes. Os clientes terão descontos de até 90% do valor das operações inadimplentes para pagamentos à vista, de acordo com o prazo de vencimento da dívida; parcelamento em até 96 meses e taxa de juros a partir de 0,69% ao mês.
O presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, salienta que, além de contribuir para a saúde financeira dos cidadãos, a iniciativa promove a divulgação de informações sobre educação financeira, orientando as pessoas na administração de seus recursos, no consumo consciente e na importância de possuir uma reserva financeira para situações de emergência.
As condições especiais, tanto taxas quanto prazos, também são aplicáveis aos clientes das agências da cidade. “Dependendo da situação, o cliente pode ter até 90% de desconto. É uma oportunidade de negociar as dívidas antes do Natal e início do novo ano”, destaca o gerente geral da empresa em Bagé, Vítor Kreutz.
Os correntistas do Banrisul também podem regularizar os débitos pelo Portal de Solução de Dívidas localizado no site www.banrisul.com.br/negocie e por meio do aplicativo Banrisul Digital, na função Resolva Dívidas em Atraso.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...