MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 30/11/2019
Bolsa de Notícias | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Natal dos Sonhos

Natal dos Sonhos
O Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) promove, neste domingo, a segunda edição do Mundo Mágico com a temática Natal dos Sonhos. Este ano, o evento será apresentado pelo Supermercado Nicolini, no pátio do Centro Administrativo, das 15h às 22h. Parte da renda será revertida para a Casa da Menina, mantida pela Fundação Attila Taborda (Fat-Urcamp). A programação conta com a chegada do Papai Noel, a Fanfarra do Exército, o concurso da árvore de natal dos sonhos, exposição de produtos e serviços locais, espaço gourmet, oficinas infantis, brinquedos, shows, apresentações artísticas, sorteio de viagem e arrecadação de alimentos e itens de higiene. Mas antes mesmo do evento já é possível ajudar, realizando a doação de qualquer item para ajudar a entidade. Equipes do Cobame estão recolhendo os itens nos Supermercados Nicolini da Tupy e Monsenhor.

Senac
Dia 18 de dezembro, às 19h, participe da palestra on-line: Liderança Inovadora. Com Mel Danta, Orientadora Educacional, graduada em Comunicação Social com habilitações em Publicidade e Propaganda e Jornalismo pela PUCRS e pós-graduada em Docência. O evento é gratuito e pode ser visto através de um link que será liberado no dia do evento. A inscrição deve ser feita no site https://www.ead.senac.br/ .

Sicredi Fronteira Sul
Pelo nono ano consecutivo, o Sicredi está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segunda a pesquisa da @vocesa.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br