ANO: 25 | Nº: 6398
30/11/2019 Esportes

Gustavo Nogy encaminha retorno ao Bagé

Foto: Yuri Cougo Dias

Lateral atua na cidade desde 2015
Lateral atua na cidade desde 2015
A tendência é que o 19º reforço jalde-negro seja um velho conhecido da torcida. O lateral esquerdo Gustavo Nogy, 24 anos, está alinhavado com o Bagé para a Divisão de Acesso de 2020. Para que o clube oficialize o acerto, basta apenas a assinatura do contrato. Destaque nas últimas temporadas, Nogy iniciou sua jornada na Rainha da Fronteira no Guarany, onde foi campeão da Terceirona, em 2016. No ano seguinte, repetiu o feito, mas pelo Bagé. Desde então, tem atuado pelo jalde-negro. A exceção ficou por conta deste semestre, quando conquistou a segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, pelo Nova Mutum.
Vale ressaltar que está agendada, para este sábado, no clube, uma reunião entre o presidente Rafael Alcalde, o diretor executivo Rodrigo Trindade e o técnico Badico para definir as últimas contratações. É prioridade, no elenco, mais dois laterais e dois meias. Entre as incógnitas que ainda estão abertas, destaque para a situação do meia Fernandinho.
Até o momento, o Bagé tem 18 jogadores confirmados para 2020: Vandré (goleiro); Sílvio Carrasco, Júnior Sergipano, Wendell e André – pós-Gauchão (zagueiro); Moisés Baiano, Edson Magal, Matheus Damasceno, David e Vítor (volantes); Cris Magno e Raphinha (meia); Wallan Luan, Dionas, Vinícius, Hyantony, Fidélis e Welder – pós-Gauchão (atacantes).
Para a comissão técnica, os nomes são Badico (treinador), Sílvio Rogério (auxiliar técnico), Rafael Fernandes (preparador físico), Sandro Islabão (preparador de goleiros), Tiago Pasini (analista de desempenho) e Alexandre Dutra (roupeiro).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...