ANO: 25 | Nº: 6489
30/11/2019 Esportes

Jogo em homenagem a vítimas da queda de avião da Chape acontece neste sábado

Foto: Divulgação

Márcio Azevedo (centro) idealizou partida
Márcio Azevedo (centro) idealizou partida
Em alusão ao zagueiro Filipe Machado e o lateral esquerdo Dener Assunção Braz, vítimas da queda de avião da Chapecoense, há três anos, esportistas locais promovem, neste sábado, às 9h, no estádio Antônio Magalhães Rossell, uma partida beneficente. Os jogadores envolvidos vestirão as camisetas de Chapecoense, representada pelo jornalista e radialista Márcio Azevedo; e Flamengo, representado por Maicon Mello. Após, haverá um churrasco de confraternização entre os participantes. A entrada é um litro de leite.
Os donativos serão revertidos a Escola Municipal de Educação Infantil Dener Assunção Braz, na Cohab. Se a arrecadação for grande, há possibilidade de uma quantia de leite ser encaminhada para uma segunda instituição local. A comissão organizadora é composta por Márcio Azevedo, Rogério Amaral, Maicon Mello, Marcelo Trindade e Victor Dutra.
O grupo foi criado por Márcio em 2016, em Macaé (Rio de Janeiro), onde atuava profissionalmente. A iniciativa visa homenagear o zagueiro Filipe, que era seu amigo pessoal. Agora, Márcio pretende seguir com a ideia em Bagé, com a diferença que as homenagens também se estenderão ao bajeense Dener, outra vítima do acidente.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...