MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação policial prende dois homens acusados de serem “cobradores do tráfico”

Publicada em 30/11/2019
Operação policial prende dois homens acusados de serem “cobradores do tráfico” | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação foi realizada pela Polícia Civil e Brigada Militar de Bagé e Dom Pedrito

Na manhã de sexta-feira, a Polícia Civil de Dom Pedrito, com apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Bagé, 1ª Delegacia de Polícia de Bagé e Brigada Militar (Pelotão de Operações Especiais (POE), realizou uma operação com cumprimento de mandados. Dois homens foram presos, acusados de serem “cobradores do tráfico”.
Conforme informações dos policiais, os homens seriam de uma organização criminosa que estava em Dom Pedrito, há algumas semanas, cobrando dívidas de pessoas envolvidas com o tráfico. Ainda, segundo os policiais, eles torturavam os devedores.
A polícia destaca que os acusados alugaram casas para se instalar na cidade. Os autores foram presos no “Beco do Erni”. Eles estavam armados e tentaram fugir. Os policiais informaram que os acusados agrediram uma mulher. Duas armas foram apreendidas, uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38.
Além das armas, foram apreendidos um bastão para aplicar choque elétrico nas vítimas e uma grande quantia em dinheiro. Os dois homens foram presos preventivamente e em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após os trâmites na Delegacia de Dom Pedrito, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br