ANO: 25 | Nº: 6398
30/11/2019 Fogo cruzado

Prefeitura contabiliza quinta mudança no primeiro escalão

O Executivo bajeense terá nova configuração a partir da próxima semana, com a formalização de novo titular na secretaria municipal de Economia, Finanças e Recursos Humanos. Cristiano Ferraz,  que respondia pela pasta desde o ano passado, deixou o cargo para assumir projeto particular, na iniciativa privada. Em entrevista à Rádio Clube, o secretário adiantou que prepara uma espécie de dossiê, detalhando ações desenvolvidas. A saída representa a quinta mudança no primeiro escalão de governo desde setembro, quando o prefeito Manoel Machado, do PSL, assumiu o cargo.
A primeira modificação foi formalizada na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Bayard Paschoa Pereira foi exonerado a pedido do MDB, que indicou Alencar Dal Molin. O presidente do MDB também entregou o cargo na Secretaria Municipal de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos. A pasta foi assumida por José Antônio Marques (coronel Marques), do PSL.
Cristian Becker, do PSDB, substituiu Aroldo Quintana na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa. Ronaldo Hoesel, eleito vereador pelo PTB, também deixou o primeiro escalão, entregando o cargo na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra). O novo titular ainda não foi anunciado. Quem deixa o Legislativo é Santo Geraldo Camacho (Saliba), que lidera a bancada petebista na Câmara.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...