MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Caminhão tem bateria furtada

Publicada em 02/12/2019

Um motorista informa que teve a bateria de seu caminhão furtada, por volta das 15h05min de sábado, na avenida Santa Tecla, em Bagé. A vítima conta que foi avisada pela funcionária de um estabelecimento comercial, que tinha visto um indivíduo mexendo embaixo do veículo. Inclusive, tirou foto do momento. Com base nas informações, ele saiu a procura do acusado. Em meio às buscas, encontrou o indivíduo, na rua Iwar Beckmar, carregando a bateria na mão. O acusado partiu em fuga, entretanto, conseguiu pegá-lo. Pessoas que estavam num bar próximo do local vieram apartar. Contudo, a bateria não era a sua. O caso será encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br