ANO: 25 | Nº: 6398
02/12/2019 Esportes

Congresso técnico da Divisão de Acesso será realizado na Prefeitura de Bagé

Foto: Tiago Rolim de Moura

Dirigentes debaterão sobre certame no Salão Nobre
Dirigentes debaterão sobre certame no Salão Nobre
Agendado para sábado, em Bagé, o congresso técnico da Divisão de Acesso será realizado no salão nobre da prefeitura, a partir das 9h. As informações foram confirmadas no final de semana, pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Os dirigentes e delegações dos clubes que disputarão o certame ficarão hospedados no Hotel Obino.
O encontro será utilizado para que clubes e FGF debatam a fórmula que será adotada, as regras e demais esclarecimentos que sejam necessários. É a primeira vez que o evento acontece na Rainha da Fronteira. Para a temporada 2019, o congresso também foi desenvolvido fora da capital, em Bento Gonçalves, visto que o Esportivo completava 100 anos.
A escolha de Bagé como palco tem duas justificativas. A primeira faz referência ao fato do Grêmio Esportivo Bagé completar, em 2020, seu centenário. Então, o critério adotado seria idêntico ao que fora com o Esportivo. E o outro fator que foi levado em conta é de que o Guarany Futebol Clube também celebra 100 anos de outra data: o primeiro título gaúcho, conquistado em cima do Grêmio.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...