MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Congresso técnico da Divisão de Acesso será realizado na Prefeitura de Bagé

Publicada em 02/12/2019
Congresso técnico da Divisão de Acesso será realizado na Prefeitura de Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Dirigentes debaterão sobre certame no Salão Nobre

Agendado para sábado, em Bagé, o congresso técnico da Divisão de Acesso será realizado no salão nobre da prefeitura, a partir das 9h. As informações foram confirmadas no final de semana, pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Os dirigentes e delegações dos clubes que disputarão o certame ficarão hospedados no Hotel Obino.
O encontro será utilizado para que clubes e FGF debatam a fórmula que será adotada, as regras e demais esclarecimentos que sejam necessários. É a primeira vez que o evento acontece na Rainha da Fronteira. Para a temporada 2019, o congresso também foi desenvolvido fora da capital, em Bento Gonçalves, visto que o Esportivo completava 100 anos.
A escolha de Bagé como palco tem duas justificativas. A primeira faz referência ao fato do Grêmio Esportivo Bagé completar, em 2020, seu centenário. Então, o critério adotado seria idêntico ao que fora com o Esportivo. E o outro fator que foi levado em conta é de que o Guarany Futebol Clube também celebra 100 anos de outra data: o primeiro título gaúcho, conquistado em cima do Grêmio.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br