MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

E de repente já é dezembro outra vez...

Publicada em 02/12/2019
E de repente já é dezembro outra vez... | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
FOTO 1

Título Foto 1: B´day
Legenda da Foto 1: No primeiro dia do mês, a jornalista, colunista social e editora do Caderno Ellas completou mais uma primavera na estrada da vida. Parabéns, Viviane Becker! Que sejas cada vez mais feliz ao lado dos que você ama.
Legenda da Foto 9: Ele é um pai amoroso e um marido companheiro. Esta foto representa a missão do Zé Wílson, nesta vida. Uma família linda, que Cris, Tagliane, Tamile e Taliane sempre tiveram amor e exemplo dentro e fora de casa. Tenho certeza que todos, na dimensão onde estiverem, têm orgulho deste cara, que também aniversariou ontem.
Há dois anos, ele ancora o programa Redação News, da Rádio Cultura, onde tive o prazer de conhecê-lo. Posso dizer, ainda, que esse é o grande responsável por todo o carinho e respeito que tenho pelo radio. Zé é um sonhador, mas também é idealizador, pois vai atrás e não desanima. Vai além! E quem pensa que ele para por aí, se engana, pois o profissional ainda tira tempo para ensinar. É isso mesmo. Ele orienta sobre legislação no César Concursos.
Por ser esse homem excepcional, de um coração enorme, que deixo, aqui, os meus mais sinceros votos de paz, saúde, fé e amor. Feliz aniversário, meu amigo querido. Tenho orgulho de você e agradeço o dia que nossos caminhos se cruzaram. Nesta vida, nada é por acaso.

Título Foto 2: O amor existe!
Legenda da Foto 2: Rafael e Luísi Pillon Garcia, sempre amáveis e formando um casal harmonioso. Tive o prazer de fotografar esse enlace em outubro de 2018, e cada encontro com eles é sempre de enorme alegria para mim. E o amor existe, sim! Cenário: 19º Mérito Empresarial de Bagé.

Título Foto 3: (Faz parte do título 2)
Legenda da Foto 3: Sem dúvidas aponto este casal como inspiração de anos para mim, João e Glecy Domingues Souza. Apesar de morarem em Lavras do Sul, estão sempre presentes na Rainha da Fronteira. Felicidades a esse exemplo de amor, respeito e comprometimento que vocês representam para tantas pessoas.


Título Foto 4: Soube que ...
Legenda da Foto 4: A fisioterapeuta e empresaria Mirian Kaé tem tido uma ótima procura do tratamento de carboxiterapia, que é o tratamento estético que utiliza o Co2 na diminuição de flacidez de pele, celulite, estrias e olheiras. Interessados entrar em contato no telefone 999 420 060.


Título Foto 5: 3ÃO do Estadual 1998 chega a maioridade -21 anos
Legenda da Foto 5: É isso mesmo! Os alunos que completaram o segundo grau (hoje Ensino Médio), em 1998, se reúnem dia 28 para momentos de confraternizações no meio rural.
A ideia de reunir a galera surgiu de um pequeno grupo de ex-colegas que não perderam o vínculo nessas duas décadas. E deu supercerto. Em menos de 10 dias, mais de 30 integrantes fazem parte de um grupo no WhatsApp. Entre eles, estão pessoas que moram por todo o Brasil, Recife, Paraná, Pelotas, Santa Maria e Bagé, é claro.
São eles: Valério Sousa; Vilmar Pina (professor Direito Urcamp); Endrigo Marques, Valéria Souza; Juliano Meidina; Rafaela Fuga; Melina Ximendes; Michel Silveira e esposa, Elisângela Scholant; Ben-Hur da Costa; Cleidson Santos; Cris Colvara; Cristiane Piquelet; Dener Saraiva; Diego Rosso; Felipe Torres Ramos; Saulo Gawblisnsky; Vinícius Soares; Hélen Saliba; Gustavo Colares; Lisandra Franz; Luís Fernando Batista; Flávia Arozi; Juci Carla; Luci Lopes; Mirian Carneiro; Alan Víctor; Lisiane Ramires; Roberta Domingues; Rochele Barbosa (jornalista Jornal MINUANO) e Rosane Coutinho (colunista Caderno Ellas). Entre tantos outros das turmas 2301 e 2302, da tarde, do Carlos Kluwe.
Na época, nossa escola era o que hoje é o Palacete Pedro Osório. Tem surgido cada recordação legal de se reviver que se você faz parte desta história venha contar conosco! Celular 999 731 555.


Título Foto 6: Três décadas de história
Legenda da Foto 6: A bela psicóloga e empresária Fernanda Barbosa completa, em 2019, 30 anos de Escolinha Cavalinho de Pau. Fica o registro de nossa admiração pelo trabalho executado e qualidade desse empreendimento.

Título Foto 7: Rafa fez 15!
Legenda da Foto 7: Na noite do último sábado, 30/11, tive a honra de registrar a noite especial da Família Cunha. O tão esperado e sonhado aniversário de 15 anos de Rafaela, filha de Márcio e Amanda. Pelas mãos do cerimonial M2, de Vanessa Medina, tudo aconteceu de forma leve e com todos os significados solicitados pelos familiares. Evangélicos, com cultos e orações, a noite não poderia ter sido mais especial para esta menina que é fruto de amor e dedicação familiar.
Cada vez mais me emociono de como é valioso ter o núcleo de uma família unida e com base sólida. Quando as pessoas irão se dar conta que o que vale, nesta vida, é o que fazemos uns pelos outros e que só o amor constrói.
Amanda, há cinco anos, ganhou o presentinho de Deus, seu irmão Emmanuel, que abrilhantou a noite, de início ao fim, com sua alegria  e cuidado com a aniversariante.
A festa rolou no Círculo Militar e contou com a Equipe de Mickael Freitas, nas filmagens e buffet de Jaque, leia-se Restaurante Moranguinho.
Parabéns aos pais, que não mediram esforços para proporcionar este momento tão lindo.

Título Foto 8: DJ Afonso
Legenda da Foto 8: Desta forma que o Taborda se apresenta, especialista em luz, som e pista de dança, nos aniversários de 15 anos. Onde ele está é sucesso entre a gurizada. Como foi no aniversário de Rafa.
Afonso, além de um ótimo profissional, é um colega de trabalho carismático e atencioso. Está sempre pronto a ajudar e a servir. Vida longa à sua empresa. Sucesso e realizações sempre.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Jubileu de Rafael Alcalde Há 8 horas
Empório AZ Há 8 horas
Conversas sobre Arte Há 15 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br