MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Marcha para Jesus reuniu mais de três mil pessoas no final de semana

Publicada em 02/12/2019
Marcha para Jesus reuniu mais de três mil pessoas no final de semana | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Mais de 3,5 mil pessoas foram às ruas demonstrar sua fé durante a Marcha para Jesus, realizada em Bagé, há 15 anos. Fiéis, de cerca de 25 congregações religiosas da região, caminharam na avenida Sete de Setembro, em direção à Praça de Esportes.
A professora e empresária Daniela Fagundes, 22 anos, participa da caminhada há quatro anos. No sábado, à tarde, acompanhada pelos pais, marido e congregação da igreja que frequenta, caminhou junto ao povo em celebração a Cristo. "(A Marcha) É um meio de representar o povo de Deus, proclamar o Evangelho e dizer que Deus é grande", destaca.
Entre o público, destacava-se um grupo de jovens dançarinos, uniformizados como o "Exército de Cristo". Participantes de diversas congregações, os dançarinos se reúnem, anualmente, para apresentar uma performance em comum após a marcha. Neste ano, a coreagrafia "Igreja se levanta como um Exército" foi elaborada por Taimêe dos Santos. "Ensaiamos por cerca de um mês, de três a quatro vezes por semana", conta ela, à frente do grupo de 30 jovens com idades variadas.
Um dos coordenadores da marcha, em Bagé, pastor Ruben Ferreira, avaliou essa edição de forma positiva e explica a mudança da data. "Sempre realizávamos no segundo domingo de dezembro, próximo do Dia da Bíblia. Neste ano, resolvemos mudar para o final de novembro para não ficar tão próximo da organização das festividades natalinas. Mas mesmo mudando para sábado, quando muitas pessoas ainda estão trabalhando, conseguimos reunir muita gente, ainda mais em um dia com uma série de eventos", relatou.
O pastor destaca, ainda, que deve ser mantida a alteração da data e o evento, no próximo ano, deve ser realizado no final de novembro.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br