ANO: 25 | Nº: 6398
02/12/2019 Cidade

Mostra Villa Toscana reúne centenas de visitantes em busca de novidades de arquitetura e decoração

Foto: Chrystian Ribeiro/Ascom

O domingo encerrou a programação de cinco dias da segunda edição da Mostra Villa Toscana de Arquitetura. O evento apresentou para profissionais, acadêmicos e interessados no assunto as novidades em arquitetura, arte e gastronomia. Essa edição foi marcada pela parceria da Villa Toscana com a Urcamp, responsável pelo Espaço Conhecimento, que sediou grande parte da programação.
Uma das arquitetas responsáveis pela assinatura do espaço e coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Urcamp, Marília Barbosa, destaca que o evento foi 'um sucesso em termos de público e qualidade dos espaços expostos, com palestras e workshops bem prestigiados'. “Os elogios são inúmeros por parte do público visitante", destaca, sobre a Mostra Villa Toscana de Arquitetura, idealizada e coordenada por Marinei Sá.
Marília menciona, também, a grande participação de egressos do curso da instituição, que há décadas forma arquitetos para o estado. "Dos 16 espaços assinados por arquitetos, apenas dois não têm participantes egressos do curso de arquitetura da Urcamp. Bage está muito bem servida de profissionais e empresas ligadas à arquitetura, construção e decoração", aponta.
O espaço Conhecimento, além de sediar as palestras e workshops, também foi o palco para a sommelier Sônia Pisseta falar sobre os azeites Terra Pampa, além da aula show do curso de Gastronomia da Urcamp, ministrada pelo chef Júnior Lagoa, com elaboração de risoto de abóbora harmonizado com vinhos Cerros de Gaya.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...