MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 03/12/2019

Líder Premium Moda Masculina

Com a Líder Premium, o seu Natal será em grande estilo. Seja para o momento casual, social ou esporte, a Líder tem marcas consagradas com a qualidade que o cliente gosta, preços e condições imbatíveis. Confira e antecipe as compras de natal. Os consultores de moda da loja têm muitas dicas para vestir o cliente em grande estilo e com muita economia. Parcele suas compras em até 10 vezes sem juros. A Líder Premium Moda Masculina está localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027.

Turismo

Na quinta-feira, dia 5, às 15h, acontece o "Encontro de Sensibilização para o Turismo no RS", que é aberto ao público no auditório Luiz Coronel da Biblioteca Municipal Dr. Otávio Santos. A turismóloga Débora Toffoli Snel palestra neste dia e também no dia 6, sexta-feira, às 8h30min, em evento fechado para funcionários públicos. A iniciativa é uma promoção da Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Cultura e Turismo, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Biblioteca Dr. Otávio Santos.

Refaz 2019

Até o dia 13 de dezembro de 2019, os contribuintes que possuam débitos de ICMS vencidos até 31 de dezembro de 2018, poderão aderir ao "REFAZ 2019". O programa apresenta quatro modalidades de quitação: a primeira, com redução de 90% dos juros e até 90% das multas, exige que o contribuinte arque em apenas uma parcela com todos os débitos de todos os estabelecimentos; a segunda, também exige o pagamento à vista, no entanto permite ao contribuinte escolher quais os débitos que pretende pagar, com redução dos juros em 60% e das multas em até 60%; a terceira, prevê parcelamento dos débitos em até 120 vezes, mas requer valor mínimo de 15% do montante parcelado; a quarta modalidade permite ao contribuinte escolher os débitos que pretende regularizar, não exige o pagamento de pedágio, porém limita o parcelamento em 60 meses. As reduções variam entre 40% dos juros e 30% das multas, em caso de pagamento em até 12 parcelas, e 40% dos juros e 10% das multas, para parcelamento de 37 a 60 parcelas, além de prever às empresas optantes do Simples Nacional a possibilidade de parcelar seus débitos em até 120 meses, com redução de 40% dos juros e sem redução do valor das multas.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br