MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Hervalense que subiu ao palco com Teló é fã do cantor desde criança

Publicada em 03/12/2019
Hervalense que subiu ao palco com Teló é fã do cantor desde criança | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vídeo que mostra o encontro dos dois no palco circulou pelas redes sociais

Ainda criança, Adão Silveira ouvia as músicas do Grupo Tradição e dançava e cantava, imaginando um dia cantar com o grupo. No sábado, dia 30 de novembro, aos 23 anos, o músico conseguiu realizar seu sonho: subiu ao palco de um grande evento e cantou ao lado do ídolo, Michel Teló.

No show realizado no Parque do Gaúcho, em celebração aos 40 anos da rede Nicolini, Michel Teló chamou o hervalense ao palco para cantar a música Página de Amigos, de Chitãozinho e Xororó. Alternando seus dias como frentista de posto, em horário comercial, e vocalista da banda que leva seu nome aos finais de semana, em festas e eventos, Silveira viajou 147 quilômetros, de Herval a Bagé, para participar do show.

A apresentação havia sido previamente combinada no camarim. Silveira foi um dos ganhadores da promoção do Nicolini para ter acesso aos bastidores e conhecer o ídolo. Ao encontrar Teló, contou sua trajetória e pediu para cantar uma música ao lado do artista. “Fui com a intenção de pedir para me dar alguma ajuda porque estou na mesma correria que ele um dia teve. Ele pediu para eu cantar uma música ali e quando cantei, falou para conversar com o produtor e escolher a música. Fiquei muito feliz, ele foi espetacular comigo, um cara muito humilde”, disse.

Silveira foi ao palco para aproveitar a oportunidade de cantar ao lado do ídolo. Ele reconheceu que ficou assustado em um primeiro momento, ao ver tanta gente no público. “Eu estava muito nervoso, mas quando subi no palco me soltei. Ele (Teló) passa muita segurança para gente em cima do palco. Olhei aquela multidão de gente e deu tudo certo, graças a Deus”, conta.

Link do vídeo: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3528206130522717&id=100000000949475

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br