MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF aborda veículo e apreende bloqueador de sinal

Publicada em 03/12/2019

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo, com placas de Sapucaia do Sul, por volta das 20h30min de domingo, na BR-153, próximo ao Passo do Botica, em situação suspeita. Segundo o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o veículo estava em mau estado de conservação, transportando quatro homens com antecedentes criminais, todos da cidade da região Metropolitana.
Os agentes da PRF informaram, no boletim de ocorrência, que os suspeitos possuíam um bloqueador de sinal dentro da lataria do carro, uma bateria de caminhão, telefones celulares e dinheiro, objetos que foram apreendidos. O carro estava com o lacre rompido e foi recolhido.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br