ANO: 26 | Nº: 6590
03/12/2019 Esportes

Torneio de Pênaltis movimenta Militão

Foto: Catarina Marques/Especial JM

Competição reuniu 64 duplas
Competição reuniu 64 duplas
A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) realizou, na sexta-feira passada, a segunda edição do Torneio de Pênaltis. Um grande público acompanhou as disputas, que ocorreram simultaneamente nas goleiras dos campos um e dois. A primeira edição, vale lembrar, ocorreu em setembro e ficou marcada como a inauguração da iluminação dos locais, possibilitando a realização de eventos noturnos.
O evento contou com 64 duplas inscritas, desde mirim até veteranos. O titular da Sejel, João Schardosim, avalia positivamente o evento. "Nosso objetivo é utilizar o espaço que temos para o lazer da comunidade e mostrar que cada vez mais investimos em melhorias no complexo, atendendo a todas as classes esportistas", enfatiza.
A dupla campeã foi a Baguá, formada por Anderson Franca Lopes (goleiro) e Anderson Barbosa dos Santos (cobrador). A vice foi a La Conquista, constituída por Eder Fabrício (goleiro) e Juliano Pires (cobrador). Já o terceiro lugar, Amigos da Bola, ficou com Luan Fábio Correia (goleiro) e Ranieli Zabala (cobrador).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...