MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festival de Balé do Imba acontece neste sábado

Publicada em 04/12/2019
Festival de Balé do Imba acontece neste sábado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento acontece sábado, a partir das 20h, no Militão

O tradicional Festival de Balé do Instituto Municipal de Belas Artes (Imba) acontecerá, no próximo sábado, em Bagé. O evento, que marca o encerramento das atividades da temporada, inicia às 20h, junto ao Militão.
O diretor do Imba, Flávio Dutra, informa que agentes da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana estarão no local organizando o trânsito e que será disponibilizado estacionamento no interior do Complexo Esportivo, enquanto houverem vagas. Além disso, o evento contará com praça de alimentação, segurança especializada e estúdio de fotografia, registrando todos os momentos.
Os ingressos para as apresentações já estão à venda no Imba, ao valor de R$ 20 para a arquibancada geral e R$ 30 as cadeiras, que ficam em frente ao palco. Cerca de 400 bailarinos se exibirão, em categorias desde a pré até as formandas, para um público estimado de três mil pessoas.
A secretária de Cultura e Turismo, Anacarla Oliveira, destaca que "o Festival faz parte da programação do Natal do Pampa e é uma atividade que sempre gera muita expectativa, tanto nos alunos e alunas, como em pais, parentes e amigos, por se tratar de uma atividade que apresenta todo o aprendizado adquirido no período".

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br