MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

iGUi destaca produtos e serviços oferecidos em Bagé

Publicada em 04/12/2019
iGUi destaca produtos e serviços oferecidos em Bagé | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa oferece piscinas de três metros até tamanhos especiais, conforme a demanda do cliente


O verão se aproxima e, junto dele, um dos itens mais almejados, além da tradicional viagem para a praia, são as piscinas. Em Bagé, a iGUi é referência em produtos de qualidade e serviços que garantem o lazer para quem busca um momento de tranquilidade junto com a família.
Conforme Paula Suñé Leite, proprietária junto com Redi Caldas, a empresa vai além da comercialização de piscinas, oferecendo produtos e assistência para a limpeza e manutenção, bem como itens de segurança especiais. "A gente cuida muito da questão de segurança com tecnologia. O sistema automático tem timer no filtro, além da sucção utilizar um sistema aberto. Assim, a aspiração, a drenagem e a circulação da água são feitas sem pressão exposta ao usuário, evitando totalmente o risco de machucar ou aprisionar as pessoas submersas", frisa.
Já quanto aos tipos de piscinas disponíveis, a proprietária da franquia aponta para uma vasta gama de possibilidades, inclusive a partir da necessidade específica de quem busca um produto diferenciado. "Temos piscinas desde compactas, que são de três metros, até de 10 metros e tamanhos especiais. Temos piscinas semipastilhadas, que é um diferencial que só nós temos. O cliente sempre pode escolher a cor da piscina e da pastilha. Nosso acabamento permite ser colocado por baixo ou por cima, fazer a volta da piscina. Tudo isso são diferenciais", detalha Paula.
Conforme dados oficiais da iGUi, na atualidade, são mais de 5.000 pessoas ao redor do mundo, em 50 países, dando o melhor de si para produzir e viabilizar sonhos. São "80.000 metros quadrados de área construída dedicados exclusivamente a produzir lazer, alegrias, paz, saúde, segurança, enfim, momentos inesquecíveis".
A iGUi, em Bagé, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e, aos sábados, das 8h às 17h, e funciona na Avenida Santa Tecla, nº 1.492. Contato pelo telefone (53) 33111112.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br