MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Machado entrega novo plano de trabalho da Barragem da Arvorezinha

Publicada em 04/12/2019
Machado entrega novo plano de trabalho da Barragem da Arvorezinha | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Comitiva bajeense cumpre agenda na capital desde ontem

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Bagé, Manoel Machado, visitou o Ministério do Desenvolvimento Regional. O encontro contou com a presença do secretário nacional da pasta, Marcelo Borges, e do diretor Stanley Bastos, e serviu para a entrega do novo plano de trabalho da construção da Barragem da Arvorezinha. Quando aprovado, o planejamento possibilitará o início da fase de licitação.
A comitiva do município formada pelo presidente do Legislativo bajeense, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, pelo coordenador de projetos, Márcio Pestana, e pelo diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), Graciano Pereira.
Machado abriu a agenda contextualizando os esforços que a administração municipal vem desenvolvendo para concluir esta obra. O prefeito aproveitou para agradecer mais uma vez o empenho e o crédito que o Ministério tem conferido ao município, ratificando que a barragem é a prioridade número um de sua gestão. “Estamos realizando todos os esforços para que este sonho da comunidade se torne realidade”, frisou.
De acordo com o prefeito, o secretário nacional frisou que o Ministério está empenhado e acredita que a Barragem da Arvorezinha está muito perto de ficar apta a ser licitada. Hoje, a comitiva bajeense estará reunida com a área técnica da pasta, responsável pela análise do material.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br