ANO: 26 | Nº: 6589
04/12/2019 Fogo cruzado

Machado entrega novo plano de trabalho da Barragem da Arvorezinha

Foto: Divulgação

Comitiva bajeense cumpre agenda na capital desde ontem
Comitiva bajeense cumpre agenda na capital desde ontem
Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Bagé, Manoel Machado, visitou o Ministério do Desenvolvimento Regional. O encontro contou com a presença do secretário nacional da pasta, Marcelo Borges, e do diretor Stanley Bastos, e serviu para a entrega do novo plano de trabalho da construção da Barragem da Arvorezinha. Quando aprovado, o planejamento possibilitará o início da fase de licitação.
A comitiva do município formada pelo presidente do Legislativo bajeense, vereador Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), do PTB, pelo coordenador de projetos, Márcio Pestana, e pelo diretor do Departamento de Água, Arroios e Esgotos de Bagé (Daeb), Graciano Pereira.
Machado abriu a agenda contextualizando os esforços que a administração municipal vem desenvolvendo para concluir esta obra. O prefeito aproveitou para agradecer mais uma vez o empenho e o crédito que o Ministério tem conferido ao município, ratificando que a barragem é a prioridade número um de sua gestão. “Estamos realizando todos os esforços para que este sonho da comunidade se torne realidade”, frisou.
De acordo com o prefeito, o secretário nacional frisou que o Ministério está empenhado e acredita que a Barragem da Arvorezinha está muito perto de ficar apta a ser licitada. Hoje, a comitiva bajeense estará reunida com a área técnica da pasta, responsável pela análise do material.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...