ANO: 26 | Nº: 6527

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
05/12/2019

Coluna Social

Foto: Reprodução JM

15th de Aurélia
15th de Aurélia

15th de Aurélia

A jovem Aurélia Farias Almeida, filha de Mara Rosane e Marco Aurélio, está na contagem regressiva para celebrar a chegada dos seus 15 anos. No dia 21 de dezembro, a bela reunirá familiares e amigos ao lado dos pais, em festa que ocupará o salão Hall 1031.  

 

Show de Gastronomia

A Urcamp apoiou a 2ª Mostra Villa Toscana de Arquitetura, que reuniu nomes consagrados da arquitetura de Bagé no belo cenário da Villa Toscana, na semana passada.   

O curso de gastronomia da Urcamp também esteve entre as atrações do evento, quando o coordenador Junior Lagoa promoveu uma aula show no "Espaço Conhecimento", projetado pela Urcamp, apresentando o risoto de abóbora cabotiá.  

 

7º Festival de Música do Bolinho

Os talentos do Bolinho Aulas de Música e Teatro estarão em destaque nos dias 10 e 11 de dezembro, às 20h, no Teatro da Urcamp (em frente ao Corujão), quando participam do 7º Festival de Música. O  tema deste ano é Viver e Cantar. Ingressos podem ser adquiridos, antecipadamente, no Bolinho, na General Osório, nº 738.  Esse espetáculo é sempre muito emocionante pela qualidade apresentada e por poder ver dezenas de jovens envolvidos com a arte e apaixonados por essa linda atmosfera de música e teatro.


Kakarecos

Elas não param! A empresária Débora Campos conjuga talento com a mana, Dani Campos Albornoz, e busca sempre inovar e empreender.  E há poucos dias surgiu a loja Kakarecos, especializada em presentes. A empresa abriu as portas no mesmo local onde, funcionou a Maria La Teja  Toys. A Kakarecos oferece uma ampla linha de presentes sem esquecer do públicos, kids, é claro! A  loja fica na Avenida Sete de Setembro, nº 1.278, ao lado do Ipê.

__________

 

Pole Dance na Fisio Five Pilates

A clínica da fisioterapeuta Patrícia Pedra Villela traz essa novidade, uma técnica que pode ser percebida e praticada de diferentes formas. A fisioterapeuta Jordana Bittencourt é quem ministrará as aulas e ensinará movimentos de subida na barra, giros, figuras acrobáticas, entre outros. Ela explica que existem, atualmente, múltiplas vertentes, podendo ser considerada uma arte, uma dança ou um esporte. As aulas iniciam em janeiro e as inscrições já estão abertas. A Clínica promete muitas novidades para o ano de 2020.

 

B'Day

Hoje, quem recebe o carinho dos amigos é Rejane Karam Osório, Maria Carmem Lugrís Paiva, Marcia Duarte e Paulini Marques.  

__________

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...