MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Inscrições para Descida do Camaquã abrem na segunda-feira

Publicada em 05/12/2019
Inscrições para Descida do Camaquã abrem na segunda-feira | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Passo das Carretas será o local da largada

Programada para ocorrer de 17 a 19 de janeiro, a 25ª edição da Descida do Camaquã estará com inscrições abertas na segunda-feira, a partir das 19h, na sede da OAB, rua Caetano Gonçalves, nº 1.011. Serão disponibilizadas 120 vagas para remadores veteranos ou convidados. Mais detalhes podem ser obtidos com o coordenador da Descida, José Crespo, pelo telefone (53) 9 9962 9765.
A principal novidade desta edição será o trajeto inédito. Os remadores partirão do Passo das Carretas, em Santana da Boa Vista, até o Paredão, na propriedade da dona Ana e Fladimir Gonsalves, em Piratini. Serão percorridos 24 quilômetros (km), no sábado, e 5 km no domingo. O acampamento será instalado nos campos de Ede Lafuente e irmãos Gonçalves. O percurso do trajeto foi dividido em duas etapas, em virtude da longa distância elaborada no roteiro.
Segundo Crespo, a organização da Descida do Camaquã conta com apoio do prefeito de Santana de Boa Vista, Arílton Freitas; o secretário municipal de Obras e Viação, Rogério Dias; o prefeito de Piratini, Ivan Rodrigues, e o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Fladimir Gonçalves. Os remadores ainda buscam apoio do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros. Nas duas últimas edições, vale lembrar, o acampamento foi montado no Camping Camaquã, na propriedade de Paulo Tadeu, quando foram percorridos cerca de 18 quilômetros.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br