MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 06/12/2019

Unick Music Brasil
Cantores e duplas de Bagé e região podem ter a chance de ficarem famosos sem sair de casa. Para participar do festival musical Vitrine Sonora, promovido pela UMB, basta gravar um vídeo caseiro, de preferência com celular e com acompanhamento de violão. Quanto à escolha da música, o participante tem a liberdade de escolher qual idioma e gênero musical preferir, podendo ser autoral ou cover. Não serão aceitos vídeos editados, com efeitos especiais, gravações em locais públicos ou apenas áudios. O público decidirá o melhor vídeo através do canal da gravadora no Youtube e o vencedor ganhará a gravação de um single em estúdio com lançamento nas plataformas digitais e um prêmio no valor de mil reais. Para se inscrever e acessar o regulamento, os candidatos podem acessar o site até o dia 9 de dezembro: www.vitrinesonora.

Espetáculo Semeador de Estrelas
A Companhia Hariboll de Teatro de Porto Alegre apresenta, pela primeira vez em Bagé, o espetáculo "O Semeador de Estrelas", sobre a vida de Divaldo Franco. A peça será realizada neste domingo, 8 de dezembro, às 19h, no Teatro do Museu Dom Diogo de Souza. Em 2019, o espetáculo esteve nos estados da Bahia, Goiás, Ceará, Paraná além do Distrito Federal e encerra a sua turnê do terceiro ano em cartaz em Bagé. A apresentação narra a história de vida do professor, humanista, pacifista e médium espírita Divaldo Pereira Franco com música, humor e emoção tomando conta do palco. A direção do espetáculo é de Renato Prieto, ator que interpretou André Luiz no filme que foi sucesso nacional, Nosso Lar. Os ingressos podem ser adquiridos nos centros espíritas de Bagé e no site SYMPLA (www.sympla.com.br) e podem ser reservados através do telefone (53) 9.9922-5165. Valores:R$ 15 (meia entrada para estudantes) e R$ 30 inteira.

Sicredi Fronteira Sul
O sonho de muitas crianças é ganhar, no Natal, um brinquedo do Papai Noel. Infelizmente, nem todas têm essa oportunidade. Pensando nisso, o Sicredi Fronteira Sul está arrecadando doações de brinquedos, que serão entregues para crianças carentes. Todas as agências estão recebendo as doações até o dia 16 de dezembro.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br