MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Defesa Civil entrega certificados de honra ao mérito

Publicada em 06/12/2019

A Defesa Civil de Bagé entregou, quarta-feira, certificados de honra ao mérito para cerca de 20 instituições e personalidades, como forma de reconhecimento ao importante apoio prestado durante os vendavais que acometeram a cidade em outubro. Para tanto, foi realizada uma solenidade no Salão Nobre da Prefeitura, quando foram entregues os diplomas.
"Fizemos esta pequena homenagem como forma de reconhecimento aos que ajudaram a Defesa Civil. São pessoas anônimas da comunidade, outras públicas, clubes de Rotary, enfim, pessoas que nos ajudaram fazendo recolhimento de material, de alimentos, de roupas, possibilitando que chegasse auxílio à comunidade", explicou o tenente Ronaldo Rosa, coordenador da Defesa Civil local.
A entrega de certificados acontece sempre que há eventos desta natureza, com registro de envolvimento popular, para valorizar a atitude da comunidade. Os agraciados foram Casa da Amizade; Associação Bageense de Motociclistas; Rotary Clube Bagé Rainha da Fronteira; Rotary Clube Bagé Minuano; Rotary Clube Bagé Pampa;Rotary Clube Bagé Norte; Rotary Clube Bagé Sul; Claudio Mesquita Peralta; Gabriel Fernandes; Gerson Souza; Emerson Barbosa; Ricardo Auto Som; Diego Macedo de Oliveira; Rosieli Garcia; Paulo Amaro; Sônia Barboza; secretário Ramão Bogado (Bocão); secretário Ronaldo Hoesel; secretário João Schardosim; secretário Luís Diego Soares; vereador Graziane Lara.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br