MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 06/12/2019
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Na coluna Ellas fazem com amor, a jornalista Rosane Coutinho trouxe uma temática diferente, entrevistando a atriz, publicitária, terapeuta de Thetahealing, reikiana e estudiosa das tradições nativas norte-americanas e etnia fulni-ô, Cláudia Paiva. A entrevista ganhou duas páginas.

"O charme do verão chegou na Efeito". Esse é o título do editorial de moda da loja Efeito que dá boas-vindas à temporada quente e ao ano de 2020, apresentando com exclusividade  para nossos leitores, opções de looks para as festas de final de ano para quem vai participar de uma programação elaborada, inesquecível e mágica e para quem pretende arrasar na praia ou na piscina.

A agenda do final de semana foi movimentada para a acadêmica do curso de Jornalismo da Urcamp, Nathalia Godoy.  No último sábado, ocorreu o tão esperado show do cantor Vitão na Speranto Music Hall e ela não perdeu a oportunidade de entrevistá-lo. Na mesma noite, Bagé parou para assistir, gratuitamente, o show com Michel Teló.  Com o carisma que lhe é peculiar, o cantor concedeu entrevista e contou a colaboradora do Caderno Ellas a relação que tem com o Sul do País.  A matéria completa pode ser conferida nas páginas a seguir.

Hoje, também, destinamos três páginas para enaltecer a segunda Mostra Villa Toscana de Arquitetura que contou mais uma vez com a parceria da Urcamp.

O Caderno Ellas divulga imagens da maioria dos ambientes que participaram da mostra, com destaque para os projetos dos egressos e professores da Urcamp. A mostra foi traduzida em 20 ambientes,  a maioria com projetos de profissionais de arquitetura.  É com muito prazer que a Urcamp/Jornal MINUANO pelo segundo ano consecutivo,  aqui no Caderno Ellas, oferece aos nossos leitores o resultado do trabalho presente em 14 ambientes, que refletem o profissionalismo de diversos arquitetos,  todos professores e egressos do curso de Arquitetura e Urbanismo da instituição.  "A Urcamp se orgulha da demonstração da qualidade do trabalho dos nossos egressos", resumiu a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da Urcamp, Marília Barbosa.

Essa edição traz ainda as dicas da estilista Janine Pinto de como usar saia + vestido, a crônica da psicóloga Adriana Di Lorenzo refletindo sobre o final de 2019 que está logo ali, a receita de Natal de Sandra Faria e muito mais.

Boa leitura!

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br