MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Marina Rodriguez fará luta coprincipal do UFC Washington

Publicada em 06/12/2019
Marina Rodriguez fará luta coprincipal do UFC Washington | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense está invicta no MMA

O desempenho da bajeense Marina Rodriguez, invicta no MMA, tem atraído os holofotes do UFC. Neste sábado, a 9ª do ranking da categoria peso-palha entra no octógono do UFC Washington para enfrentar a mexicana-estadunidense Cynthia Calviilo, atual 10ª colocada. A luta será a coprincipal do card. O evento terá transmissão exclusiva do Premiere Combate, a partir das 19h30min. O card principal começa às 23h. O Globoesporte.com acompanhará em tempo real.
Se levar em conta o posicionamento de ambas, o duelo promete ser equilibrado. E as tradicionais declarações polêmicas durante a semana colocaram um ingrediente mais no combate. De um lado Cynthia Calvillo reconheceu a qualidade de Marina, porém, afirmou que "se for para o chão, é game over". Por sua vez, Marina disse que ainda não teve oportunidade de mostrar o seu jiu-jitsu e se diz preparada se for necessário. Na entrevista para o UFC, deixou evidente o sonho de chegar ao topo da categoria.
Inicialmente, quem enfrentaria Cynthia era a brasileira Cláudia Gadelha. Contudo, a atleta se machucou e a organização chamou Marina para substituí-la. O desempenho da adversária no MMA é semelhante ao da bajeense, com nove lutas (oito vitórias e uma derrota). Já o cartel de Marina é de 13 lutas (12 vitórias e um empate). Este será o quarto combate da bajeense no UFC.
Radicada em Florianópolis e representante da equipe Thai Brasil, sob o comando de Márcio Malko, Marina assinou contrato com a organização em agosto de 2018, após ter nocauteado Maria de Oliveira, durante o reality sho Contender Series. A sua estreia foi no UFC São Paulo, em setembro, quando obteve um empate majoritário diante da iraquiana-canadense Randa Markos. Já o segundo combate ocorreu em março de 2019, no UFC Philadelphia, quando a bajeense obteve sua primeira vitória, sobre a mexicana Jessica Aguilar. E o terceiro foi em agosto, no UFC Uruguai, na vitória unânime em cima da estadunidense Tecia Torres.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br