MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Show do MICHEL TELÓ como presente para os bajeenses

Publicada em 06/12/2019
Show do MICHEL TELÓ como presente para os bajeenses | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ele que é fenômeno no Brasil inteiro. Contagiando com sua alegria por onde passa, paranaense de coração gaudério, criado no Mato Grosso do Sul, veio abrilhantar as comemorações de quarenta anos dos Supermercados Nicolini. Esse super show foi preparado carinhosamente para o povo gaúcho que reuniu mais de cinco mil pessoas não só de Bagé, mas de diversas cidades da região como Hulha Negra, Dom Pedrito, Pelotas, Aceguá entre outras. É claro que não deixaríamos de bater um papo com o cantor, que chegou por volta das 21h ao Parque do Gaúcho e pouco antes de subir ao palco, recebeu a imprensa, onde explanou sobre sua relação com os gaúchos, sobre a transição de estilo musical e especialmente sobre o show que estava preparando.

Teló tem contato com a nossa cultura desde muito cedo, pois é seus pais são gaúchos, ele contou que  foi criado em CTG, ouvindo as modas gaudérias e dançando nas invernadas artísticas, tocando muito tempo em baile e dançando chula.

Essa afinidade alinhado ao carisma do cantor, faz com ele ele seja sempre muito bem recebido quando vem ao Sul. Sobre suas vindas a Bagé ele menciona que a Rainha da Fronteira é uma cidade muito acolhedora, onde ele recebe muito carinho dos fãs.

Durante o bate-papo, ele mencionou que por ser criado no Mato Grosso do Sul, onde o sertanejo raiz é muito forte e acabou influenciando seu trabalho, sempre ouvindo e cantando os modões mais raiz. Sobre a transição do pop para o sertanejo raiz contou que foi um processo natural, onde as músicas gaúchas e sertanejas estão na sua origem, vindo de berço e quando veio com as músicas mais dançantes, mais pop, a vontade do sertanejo raiz sempre esteve presente.

Ao longo do show Michel revelou sua vertente mais gaúcha cantando várias músicas do repertório clássico e tradicional do estado: "Preparei um show especial, com algumas canções gauchescas, que ouvi e cantei a minha infância inteira. É uma mistura de música sertaneja com gauchesca”, declarou o cantor, levando o público ao delírio.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br