MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Site do Sindilojas já está no ar com vários serviços online disponíveis

Publicada em 06/12/2019
Site do Sindilojas já está no ar com vários serviços online disponíveis | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Plataforma busca agilizar atendimentos

O Sindicato do Comércio Varejista, buscando se alinhar com as novas tecnologias, disponibiliza uma nova ferramenta para agilizar e qualificar os atendimentos: a plataforma on-line, que serve como um canal de comunicação e oferecimento de serviços aos associados.

O portal conta com área de associados, registro on-line, conteúdo exclusivo, acesso a serviços, área de comunicação e funciona em todas as plataformas. A iniciativa é uma demonstração clara e absoluta, de que a mentalidade do Sindilojas é modernizar sua estrutura e cada vez mais, se destacar na Internet.

O presidente da entidade, Nerildo Lacerda, destaca que o processo de desenvolvimento e adequação de filosofia, faz parte de um trabalho que vem sendo feito a alguns meses, continuamente. "Acreditamos que esse site será fundamental para melhorar o relacionamento da entidade com o empresariado do comércio. Pretendemos que seja um canal de comunicação ágil e benéfico para os dois lados", diz.

Com as mudanças, o Sindicato potencializa suas ações de Marketing e Comunicação e integra serviços com qualidade comprovada, à disposição dos associados. Um dos serviços disponíveis é a Carteira Sindilojas, que oferece aos associados e seus colaboradores condições e preços mais em conta em serviços de educação profissional, saúde e lazer.

Além disso, outro serviço disponível é o agendamento de reuniões no auditório da entidade, que oferece ambiente confortável, climatizado, com datashow e internet wi-fi, com 45 lugares e bem localizado, no centro da cidade, ideal para reuniões e palestras.

Outro diferencial é a parceria com Sesc e Senac, através da qual a entidade promove palestras, treinamentos, cursos e debates com o objetivo de ajudar no desenvolvimento da sua empresa e equipe de trabalho.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br