MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Candiota prepara Prainha para temporada de verão

Publicada em 07/12/2019
Candiota prepara Prainha para temporada de verão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Banheiros receberam melhorias

A Prefeitura de Candiota está realizando melhorias no balneário da cidade para a temporada de verão, que inicia, oficialmente, no dia 15 deste mês. A popular Prainha recebeu 16 novas churrasqueiras, teve os banheiros revitalizados e terá toda a rede elétrica renovada. O espaço foi municipalizado este ano, quando o Executivo recebeu o espaço da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), por meio de concessão, para uso por 20 anos.

Conforme o secretário de Turismo, Fabiano Aquere, neste ano, foi possível investir recursos municipais no balneário. Ele salienta que o local é muito usado por moradores de toda região e, inclusive, já há pessoas acampadas. O titular da pasta informa que foram instalados três quiosques; feita a revitalização da guarita dos guarda-vidas; além de uma parceria com a UTE Pampa Sul, que possibilitou a instalação de diversas lixeiras no local, através da Secretaria de Meio Ambiente.

Para a temporada, Aquere prevê várias atividades esportivas e culturais, como torneios de futebol e apresentações artísticas. “O balneário é procurado por pessoas que preferem passar as férias com bastante sombra”, relata. A temporada contará com guarda-vidas à disposição dos banhistas.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br