ANO: 26 | Nº: 6540
07/12/2019 Cidade

Candiota prepara Prainha para temporada de verão

Foto: Divulgação

Banheiros receberam melhorias
Banheiros receberam melhorias

A Prefeitura de Candiota está realizando melhorias no balneário da cidade para a temporada de verão, que inicia, oficialmente, no dia 15 deste mês. A popular Prainha recebeu 16 novas churrasqueiras, teve os banheiros revitalizados e terá toda a rede elétrica renovada. O espaço foi municipalizado este ano, quando o Executivo recebeu o espaço da Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE), por meio de concessão, para uso por 20 anos.

Conforme o secretário de Turismo, Fabiano Aquere, neste ano, foi possível investir recursos municipais no balneário. Ele salienta que o local é muito usado por moradores de toda região e, inclusive, já há pessoas acampadas. O titular da pasta informa que foram instalados três quiosques; feita a revitalização da guarita dos guarda-vidas; além de uma parceria com a UTE Pampa Sul, que possibilitou a instalação de diversas lixeiras no local, através da Secretaria de Meio Ambiente.

Para a temporada, Aquere prevê várias atividades esportivas e culturais, como torneios de futebol e apresentações artísticas. “O balneário é procurado por pessoas que preferem passar as férias com bastante sombra”, relata. A temporada contará com guarda-vidas à disposição dos banhistas.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...